Farinha de Minhoca

Farinha de minhocaFarinha de minhacaFarinha de minhocaFarinha de minhoca

Produto com alto teor de proteínas (64%), de alto valor biológico, com digestibilidade em torno de 97%. Constitui-se em um excelente suplemento alimentar para uso animal e humano (em países cujo uso é liberado).
A Farinha de minhoca pode ser usada como complementação na alimentação ou na composição de rações, patês e até oferecido em pequenas quantidades para peixes ornamentais na sua fase inicial de vida.
Não possui conservantes, é um produto natural e integral. A cadeia de aminoáciodos nela contida é harmônica e naturalmente distribuída, constituindo esse o maior motivo dos excelentes resultados alcançados nos vários ramos da zootecnia, em que ela é utilizada, incluindo o aquarismo.

Com sucesso o produto serve na criação de :

Peixes Ornamentais, Peixes de Corte, Pequenos Animais (Cães e Gatos), Pássaros de variadas espécies, incluindo avicultura de corte, Cavalos de corrida e tração, Animais Silvestres, Camarões, Rãs, Chinchilas, Suínos, Ovinos e Caprinos.

Algumas empresas nacionais que compram farinha de minhoca:

1 - Alcon;
2 - Suprapet;
3 - Zoofood;
4 - Equine Health;
5 - Nutripássaros;
6 - Flower Fish.

Apresentação: embalagens de 1Kg, 100g e 30g.

Minhoca Floculada / Desidratada:

Minhoca floculada

Com as mesmas características biológicas e nutricionais da farinha de minhoca, a minhoca floculada, por não ser em pó se aplica muito bem na alimentação direta dos animais, sem necessariamente fazer parte de alguma mistura ou ração.
Funciona muito bem em peixes ornamentais (com tamanho compatível ou adultos) de água doce ou salgada, roedores, pássaros ornamentais e silvestres.

Apresentação: embalagens de 25g.

Húmus de Minhoca Peletizado e Enriquecido:

Humus

Muito se sabe do uso do húmus de minhoca na agricultura e do sucesso na nutrição deste produto em plantas de um modo geral, a ausência de quaisquer aditivos químicos, e com características orgânicas. Os componentes do húmus enriquecido dissolvem-se lentamente ao substrato das plantas proporcionando uma nutrição lenta e constante.
O mesmo acontece às plantas em aquários plantados ou comunitários. O húmus peletizado deve ficar junto às raízes das plantas, totalmente envolvido pelo substrato (areia). Desta forma se consegue que o produto não se dissolva na água e que as raízes não percam os nutrientes do húmus. Dosagem: 5g por cm².

Apresentação: embalagens de 500g.

 

Telefone: 21-7564-7588